Lgmt2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TheGoThic's Presentation

3 participantes

Ir para baixo

TheGoThic's Presentation Empty TheGoThic's Presentation

Mensagem  TheGothic13 Dom Dez 19, 2010 3:36 pm

Nome:..Gothic lol!

Idade:13 Jogo Metin desde os 10

E-Mail:thegothic13@hotmail.com Skype:TheGoThic (podem fazer add)

Residencia: Matosinhos, Porto

Experiencia no jogo: : Ja tive um server privado que eu configurei do zero - https://www.youtube.com/watch?v=eWud60ZKsUk

Ajudei na configuraçao do MKMT2 ( e fui GM) , criando algumas das armas que sao utilizadas nos servers

Ja Fui GM em outros 3 Servers, - https://www.youtube.com/watch?v=UeAu_uvLF8s&feature=mfu_in_order&list=UL

Ja fiz parte dos Elite PvP (uma cumunidade internacional com os melhores Jogadores de Metin (em pvp claro)) e claro ja fui top PvP em mts servers (FunMt2 nao e o caso pk ainda n estava nos Elite)
aqui esta um video antigo (veja a data do video) - https://www.youtube.com/watch?v=T_vewxnjQ_w&feature=mfu_in_order&list=UL

Em termos de publico fui nivel 62 (no dia em que pus a minha aura a G fui Roubado)

Jogo este server a cerca de 1h e ja mandei um gajo ao chao com uma investida de 120k affraid affraid affraid

Cumps. TheGoThic..... 13


TheGothic13

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TheGoThic's Presentation Empty sobre mk

Mensagem  ritinhaswar Dom Dez 19, 2010 3:58 pm

eu penso que ser gm do MK nao foste mas ta bem mas se foste qualquer um pode ser pq tb qualquer um sabe fazer alguma coisa e quando ao fazeres as armas ai sim tens os meus parabens a armas bem fix e quanto aot eu crit axo imposivel visto que um sura magia (eu) sakei apenas 26k de crit as de me diser onde e que sacas asim tanto de crit ou se viste mal e puseste um 0 a mais

ritinhaswar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TheGoThic's Presentation Empty Re: TheGoThic's Presentation

Mensagem  TheGothic13 Dom Dez 19, 2010 4:12 pm

ritinhaswar escreveu:eu penso que ser gm do MK nao foste mas ta bem mas se foste qualquer um pode ser pq tb qualquer um sabe fazer alguma coisa e quando ao fazeres as armas ai sim tens os meus parabens a armas bem fix e quanto aot eu crit axo imposivel visto que um sura magia (eu) sakei apenas 26k de crit as de me diser onde e que sacas asim tanto de crit ou se viste mal e puseste um 0 a mais


O problema de acreditar ou n isso e kontg, e o do critico n tem um zero a mais pk o adversario (Noxk) tem 14k de HP e eu tenho 20% perfurados e 35% crits
e so um apart

TheGothic13

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TheGoThic's Presentation Empty Re: TheGoThic's Presentation

Mensagem  [GM]WarriorForce Dom Dez 19, 2010 4:33 pm

Tipo no mk, aposto o que quiseres que n foste nem és nem seras!

no elite, muito menos!

não te enterres esses vedios são falsos!

[GM]WarriorForce

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

TheGoThic's Presentation Empty Re: TheGoThic's Presentation

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos